Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Globo não libera mudança, e Santos x Botafogo é confirmado na Vila Belmiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Globo não libera mudança, e Santos x Botafogo é confirmado na Vila Belmiro
Vitor Silva/Botafogo

Apesar do interesse de levar o jogo para o Morumbis, Santos x Botafogo está confirmado para a Vila Belmiro no próximo domingo (1/6), às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é do repórter Lucas Musetti, do “UOL”.

A diretoria do Peixe esbarrou na não liberação da TV Globo para que o jogo mudasse de data. Isso porque a cidade de São Paulo já terá uma partida no dia 1º (Corinthians x Vitória), e a PM não permite dois jogos no mesmo dia na mesma cidade.

Para que pudesse mandar seu jogo contra o Botafogo no Morumbis, o Santos teria que antecipar a partida para sábado (31/5), algo que a emissora não topou. O jogo será exibido pela Globo no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Outra opção seria levar o jogo para segunda-feira (2/6), o que é inviável porque o Botafogo joga no dia 4 contra o Ceará, no Estádio Nilton Santos, em partida reagendada da 10ª rodada.

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter Lucas Musetti (UOL)

Comentários