Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Globo só vai pagar valor prometido por PPV à Libra se fechar com os 20 clubes da Série A

Por: FogãoNET

Globo só vai pagar valor prometido por PPV à Libra se fechar com os 20 clubes da Série A
Vitor Silva/Botafogo

Um detalhe do contrato da Globo com a Libra, válido entre 2025 e 2029, foi revelado nesta terça-feira pela “F5”, da “Folha de S. Paulo”. A emissora só vai pagar todo o valor prometido ao grupo se conseguir fechar com o 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, ainda precisaria fechar com os clubes da Liga Forte União, da qual o Botafogo faz parte. Ou seja, essas equipes (11 no total) passam a ter peso fundamental na negociação. A Libra tem novos clubes na Série A.

A Globo planeja pagar 40% da receita líquida do Premiere, do valor arrecado durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Atualmente, os repasses são de 38% bruto da receitas em TV paga com operadoras como intermediárias e 50% líquido de vendas diretas pelo Globoplay.

Fonte: Redação FogãoNET e Folha de S. Paulo

Comentários