Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Goiás é mais um clube interessado na contratação de Carlos Alberto, do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goiás é mais um clube interessado na contratação de Carlos Alberto, do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Além do Sport, o Goiás é mais um clube interessado na contratação do atacante Carlos Alberto, do Botafogo.

Segundo o jornalista Mário Ramos, do “Canal 33”, que cobre o clube esmeraldino, o jogador já deve se apresentar ao elenco do Goiás para a pré-temporada.

Apesar das notícias, o Botafogo tem a intenção de utilizar Carlos Alberto no começo do Campeonato Carioca, já que o elenco principal só se apresentará no dia 14 de janeiro.

O jogador retornou ao Glorioso no meio do ano após ser emprestado ao RWD Molenbeek, clube de John Textor na Bélgica. Com a camisa alvinegra, marcou dois gols em nove jogos em 2024.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Mário Ramos (Canal 33)

Comentários