Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

(½ OFF) Goiás tenta contratações de Gustavo Bochecha, ex-Botafogo, e Rafael Moura, outrora especulado

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Moura, ex-Goiás, é alvo do Botafogo para a Série B
Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Um dos adversários do Botafogo na Série B, o Goiás pode se reforçar com dois jogadores que estiveram presentes no noticiário recente do Alvinegro: o volante Gustavo Bochecha e o centroavante Rafael Moura.

Segundo o repórter Edson Junior, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, o Goiás está negociando com Rafael Moura, que disputou os dois últimos Brasileirões pelo clube. O He-Man está sem clube desde que deixou o Esmeraldino, no fim de 2020.

Rafael Moura foi um dos nomes oferecidos à diretoria do Botafogo para reforçar o ataque. No entanto, o Glorioso optou por outros nomes e nem sequer fez proposta. O jogador da posição com mais chances de chegar é Anselmo Ramon, da Chapecoense.

Para o meio-de-campo, o Goiás está tentando a contratação por empréstimo de Gustavo Bochecha, do Juventude. O jogador não vem sendo titular da equipe de Caxias do Sul, apesar de ter feito uma boa Série B no ano passado. O Esmeraldino arcaria com os salários até o fim da temporada.

Fonte: Redação FogãoNET, Rádio Bandeirantes de Goiânia e Torcedores.com

Notícias relacionadas
Comentários