Goiás vence, CRB empata, e Botafogo garante mais uma rodada no G-4 da Série B

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco com a torcida - Botafogo x CRB
Vitor Silva/Botafogo

A noite de duelos diretos desta sexta-feira de Série B garantiu ao Botafogo mais uma rodada dentro do G-4 – ou seja, até a 31ª pelo menos. Vice-líder, o Glorioso segue com três pontos de vantagem sobre o CRB, quinto colocado, que tem duas vitórias a menos – primeiro critério de desempate.

Em Maceió, o CRB viu o Guarani abrir dois gols de vantagem, mas reagiu no segundo tempo e empatou em 2 a 2 no Estádio Rei Pelé. Os alagoanos ficaram na quinta colocação, com 49 pontos, enquanto o Bugre manteve-se na sexta posição, com 46.

No fim da noite, o Goiás teve grande atuação e derrotou o CSA por 3 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Os esmeraldinos pularam para a terceira posição, com 51 pontos, e seguraram o Azulão do Mutange, que vinha numa ótima reação, com 45, na sétima colocação.

Neste sábado, mais dois confrontos que envolvem postulantes ao acesso, mas que não mudarão a vantagem do Botafogo para o quinto colocado. À tarde, o Vasco venceu e segurou o líder Coritiba em São Januário, assumindo a sexta colocação com 46 pontos. O Avaí (50) visita o Confiança podendo roubar a vice-liderança do Glorioso às 21h.

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: carteira, bolsa de academia e máscaras

Confira a classificação atualizada da Série B:

Standings provided by SofaScore LiveScore

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas