Cuiabano teve um domingo especial. Escalado como ponta-esquerda, o jogador fez um golaço na vitória por 4 a 0 sobre o Internacional, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, em uma noite que ficará marcada em sua carreira.
– Hoje eu fiz um belo gol e não é sempre que, no Dia das Mães, a minha mãe está acompanhando o estádio. Então hoje foi um dia marcante para mim, na minha carreira. Fiquei muito feliz por fazer o gol e por ela estar acompanhando também. Estou muito feliz e somente agradeço a Deus pela oportunidade. Estou muito feliz mesmo – destacou Cuiabano, na zona mista.
– Outro ponto importante para ele foi marcar sobre o Internacional, rival para ele desde os tempos em que atuava no Grêmio. É sempre, desde pequeno, né, joguei Gre-Nais, então é sempre diferente jogar contra eles. Sempre é um jogo duro, então hoje ainda bem, graças a Deus, que eu consegui fazer o gol e a gente pôde sair com a vitória, que é o mais importante – disse
Leia outras respostas de Cuiabano:
Sequência de decisões
– É o primeiro passo a passo. Hoje a gente conseguiu a vitória, que foi muito importante para a gente seguir bem no Campeonato Brasileiro. Agora pensa na quarta-feira, na Libertadores, e também vai ser uma guerra. Que a gente possa sair com três pontos também para a gente seguir bem na Libertadores e tentar a classificação o mais rápido possível.
Importância dos laterais
– É o estilo de jogo, bem ofensivo. O professor fala para o lateral ficar bem à vontade, fechar o segundo pau. Então a gente está sendo orientado pelo professor e a gente está fazendo o que ele está pedindo e fazendo tudo certo, graças a Deus. E a gente está muito feliz mesmo com essa vitória de hoje. E quarta-feira também tem um grande jogo e que a gente possa sair com a vitória também.
Costume de jogar avançado
– Eu tive algumas oportunidades com o Renato Gaúcho de ele me colocar um pouco mais para frente do que eu estava jogando hoje. Então, isso não é novidade para mim. Estava bem tranquilo, o professor Renato (Paiva) me deu total tranquilidade e estou muito feliz.