O vídeo de bastidores do Botafogo da vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio-2023, mostrou situações internas curiosas. Uma delas gerou lucro para Raí, em brincadeira provavelmente com Gabriel Pires.
– Muito feliz pelo gol. Sensação única meu segundo gol como profissional. Estou muito feliz e vou ganhar R$ 500 do Gab. Contra o Resende ele falou que eu ia entrar e fazer o gol, infelizmente o goleiro fez uma defesaça. Mas desta vez graças a Deus saiu e vou ganhar os R$ 500 dele – comemorou Raí, que fechou o placar.
Já Carlos Alberto avisou ao cinegrafista Jamal, antes mesmo do jogo, que ia comemorar gol do Botafogo com selfie. Ele entrou no segundo tempo e participou dos dois últimos gols. No vestiário, comemorou com Raí.
– Feliz pelo gol do meu parceiro. Que seja o primeiro de muitos nessa temporada para ele e para nós. Já tinha falado da selfie, que seja a primeira de muitas também – disse Carlos Alberto.
Melhor em campo na vitória alvinegra, Eduardo foi outro a dar entrevista.
– Foi importante o jogo e a vitória. Agora é pensar na final. Tivemos um momento de um pouco de desatenção no primeiro tempos, mas depois controlamos o jogo e conseguimos fazer o gol. É dar os parabéns a todos os jogadores pela vitória – completou Eduardo.