Goleiro do Botafogo, Lucas Perri fica novamente no banco da Seleção Brasileira contra o Peru

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Goleiro do Botafogo, Lucas Perri fica novamente no banco da Seleção Brasileira contra o Peru
Vítor Silva/CBF

Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, Lucas Perri, do Botafogo, ficará de novo no banco de reservas da Seleção Brasileira na partida diante do Peru nesta terça-feira, às 23h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O escolhido pelo técnico Fernando Diniz foi novamente Ederson, do Manchester City, titular na goleada sobre a Bolívia por 5 a 1 na última sexta-feira, em Belém. Alisson, do Liverpool, é outra opção de goleiro no banco.

O Brasil irá a campo com Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo.

Lucas Perri veste a camisa 12 do Brasil e está tendo sua primeira oportunidade com a Seleção principal. O goleiro do Botafogo foi chamado para substituir Bento, do Athletico-PR, que precisou ser cortado por conta de uma lesão.

O Botafogo segue se preparando para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Lucas Perri pode voltar aos treinos do Glorioso a partir da próxima quinta e não será problema para a partida pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas