Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Goleiro do Botafogo, Neto já deu OK para ser emprestado para o Corinthians

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro do Botafogo, Neto já deu OK para ser emprestado para o Corinthians
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O goleiro Neto, do Botafogo, já deu seu OK para atuar pelo Corinthians por empréstimo na temporada 2026, restando agora um acordo entre os clubes. A informação é do jornalista Venê Casagrande, durante o programa “SBT Sports Rio” desta quinta-feira (5/3).

Quem conduz a negociação pelo lado do Corinthians é Marcelo Paz, diretor de futebol. Neto topou a mudança, após notar que ficou sem espaço no Botafogo – ele não é relacionado há três partidas pelo técnico Martín Anselmi.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, que cobre o dia a dia do Corinthians, a oferta é para dividir os salários de Neto com o Botafogoos vencimentos mensais atuais são de R$ 700 mil, de acordo com Jorge Nicola.

Fonte: Redação FogãoNET e SBT

Comentários