Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Goleiro do Botafogo, Gatito Fernández é titular em empate sem gols do Paraguai contra o Uruguai em Montevidéu

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández em Uruguai x Paraguai | Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
Reprodução/SporTV

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi titular no empate do Paraguai em 0 a 0 com o Uruguai na noite desta sexta-feira (6/9), no Estádio Centenario, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Gatito fez uma defesa difícil em finalização de Brian Rodríguez no segundo tempo e ajudou a esfriar a partida nos minutos finais. Ele não era titular da equipe principal desde 2022 e, no último mês, foi o goleiro do time sub-23 que disputou as Olimpíadas de Paris.

Paraguai enfrentará a Seleção Brasileira

Sétimo colocado nas Eliminatórias com seis pontos em sete jogos, o Paraguai volta a jogar na próxima terça-feira (10/9), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, contra o Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários