Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Goleiro do Botafogo, Gatito Fernández tem boa atuação em vitória do Paraguai, que avança nas Olimpíadas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro do Botafogo, Gatito Fernández tem boa atuação em vitória do Paraguai, que avança nas Olimpíadas
Reprodução/Olympic Channel

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, teve boa atuação e ajudou o Paraguai a vencer Mali por 1 a 0 nesta terça-feira (30/7), no Parque dos Príncipes, garantindo vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Paris-2024.

O gol da seleção albirroja foi marcado por Marcelo Fernández, do Libertad, logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

O Paraguai terminou como segundo colocado do Grupo D, com seis pontos, e vai enfrentar nas quartas de final o Egito, líder do Grupo C. A partida será na próxima sexta-feira (2/8), às 14h, no Vélodrome, em Marselha.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários