Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/02/26 às 21:30 - Arena do Grêmio

Escudo Grêmio
GRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

01/02/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Cruzeiro
CRU
Ler a crônica

Goleiro emprestado pelo Flamengo conta como foi enfrentar time de Artur Jorge em Portugal: ‘Muito ofensivo, me obrigou a fazer oito defesas em um jogo. Doideira’

Por: FogãoNET

Hugo Souza, goleiro do Flamengo e do Chaves
YouTube/Charla Podcast

Técnico do Botafogo, Artur Jorge chegou com fama de ser ofensivo, pelas boas campanhas no Braga, de Portugal. Quem o enfrentou garante que é assim mesmo. Caso do goleiro Hugo Souza, o Neneca, que estava emprestado pelo Flamengo ao Chaves na última temporada.

– Joguei contra o Braga duas vezes, em casa e fora, um time muito rápido, ofensivo, agressivo. O futebol lá é diferente, o futebol brasileiro tem muito mais qualidade que o português, mais qualidade técnica, mais jogadores refinados. No futebol brasileiro, ninguém sabe quem vai ser campeão, lá é um dos três. Os outros clubes brigam para não cair, Braga e Vitória de Guimarães brigam por competição europeia. O Braga é muito ofensivo, me obrigou a fazer oito defesas em um jogo. É um time muito intenso, com coletividade. Chegavam em toque, em velocidade mais rápida. Fui obrigado a fazer oito defesas em Braga, no dia do meu aniversário. Doideira – contou Hugo Souza, em entrevista ao “Charla Podcast”.

O jogo em questão foi realizado no dia 31 de janeiro de 2024, com empate em 1 a 1. Já na partida do primeiro turno, o Braga venceu por 4 a 2. O Chaves acabou rebaixado no Campeonato Português. Já Hugo Souza retorna de empréstimo ao Flamengo e tem seis clubes interessados, entre eles Santos e Corinthians.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários