Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Goleiro do Flamengo, Andrew comenta vaias da torcida alvinegra: ‘Tenho gratidão, mas minha história no Botafogo acabou’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro do Flamengo, Andrew comenta vaias da torcida alvinegra: ‘Tenho gratidão, mas minha história no Botafogo acabou’
Reprodução/X/@@rodrigolima93_

O goleiro Andrew voltou ao Estádio Nilton Santos e foi titular do Flamengo diante do Botafogo, clube que o revelou, neste domingo (15/2), pelo Campeonato Carioca. O jogador foi bastante vaiado pela torcida alvinegra, falhou no gol marcado pelo zagueiro Alexander Barboza e comentou a reação dos botafoguenses, após a vitória rubro-negra por 2 a 1.

São coisas normais do jogo, a vaia e os aplausos. Eu sou formado no Botafogo, tenho gratidão ao clube, mas a minha história se encerrou, sigo o meu caminho no Flamengo e quero ajudá-lo cada vez mais. Estou feliz de retornar aqui, encontrar funcionários com os quais trabalhei durante dez anos. Mas é o que falei: a minha história no Botafogo acabou. Fico feliz de estar no Flamengo e agora escrever a minha história aqui, ajudando o clube a conseguir a classificação hoje – disse Andrew ao “Lance!“.

Em relação ao gol de Barboza, em que Andrew acaba encoberto em uma cobrança de escanteio, o jovem goleiro afirmou que ainda vai analisar o lance para avaliar se falhou ou não:

Não tive tempo de analisar o gol, mas é sempre chato sofrer um gol, pode ter certeza. Vou ver e rever o lance para saber como posso melhorar, que é minha obrigação sempre.

O Botafogo chegou a ter negociação avançada com Andrew para chegar em julho, por meio de pré-contrato, mas ele acabou optando por ir para o Flamengo, que acertou sua compra em definitivo junto ao Gil Vicente por € 1,5 milhão (R$ 9,4 milhões na ocasião).

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários