Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Goleiro se lesiona, e Paraguai tenta levar Gatito Fernández, do Botafogo, para a Olimpíada de Paris

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Goleiro se lesiona, e Paraguai tenta levar Gatito Fernández, do Botafogo, para a Olimpíada de Paris
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Gatito Fernández ainda pode disputar a Olimpíada pelo Paraguai. Isso porque a associação de futebol do país está tentando inscrever o goleiro do Botafogo de última hora, depois que o titular se lesionou.

O goleiro Ángel González, do Libertad, rompeu o menisco do joelho esquerdo no amistoso da seleção sub-23 contra a França na última quinta-feira e não terá condições de atuar em Paris-2024.

Segundo a imprensa paraguaia, a APF tenta junto ao COI para que Gatito e o zagueiro Fabián Balbuena sejam incluídos na convocação após a divulgação da lista final na semana passada.

Além de Ángel González, lesionado, Roberto Frutos, do Olimpia, foi o outro goleiro convocado. Facundo Lirussi, de 18 anos, do Olimpia, é o arqueiro que estava na lista de suplentes em caso de lesão.

Ainda de acordo com a imprensa paraguaia, Gatito Fernández já tinha sido liberado pelo Botafogo para ir a Paris. No entanto, ele ficou fora da lista final feita pelo técnico Carlos Jara Saguier.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários