Autor de um gol contra bizarro na derrota do Botafogo para o São Paulo por 4 a 0 nesta sexta, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o goleiro Victor Darub usou as redes sociais para fazer um desabafo contra as críticas que recebeu.
Numa cobrança de tiro de meta, Victor Darub recebeu o passe de um zagueiro após sair jogando curto e, ao tentar tocar para o outro defensor, acabou jogando a bola dentro do próprio gol. O vídeo do lance bisonho acabou viralizando nas redes sociais (assista abaixo).
“As pessoas que brincam, zoam, fazem chacota, por uma falha de um garoto de 16 anos que sonha em se tornar um jogador profissional, não sabem o quanto meche (sic) com o psicológico… mas tudo bem, que Deus perdoe essas pessoas ruins… Deus é minha força e nada me abala! Levantar a cabeça e trabalhar para não acontecer novamente… Que Deus abençoe geral!“, escreveu Victor.
Victor Darub tem apenas 16 anos e chegou ao Botafogo recentemente, após cinco anos defendendo as cores do rival Flamengo. O goleiro só foi titular contra o São Paulo porque Isaque, que começou jogando na partida anterior, diante do Palmeiras, testou positivo para a Covid-19.
O jovem goleiro alvinegro é nascido em Lincoln, nos Estados Unidos, e também atuou pelo Fluminense, onde iniciou sua trajetória no futebol. Victor é irmão do também goleiro Yago Darub, de 21 anos, campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2018 pelo Flamengo. Yago deixou o clube rubro-negro no ano passado e hoje é atleta do Cianorte (PR).









