Governador do Sergipe diz ser torcedor do Botafogo e reclama após jogo na Copa do Brasil: ‘O que vimos foi roubo. Um escândalo’

Governador Fábio Miditieri recebe a camisa do Botafogo das mãos do ex-dirigente Ricardo Rotenberg, em dezembro de 2019
Arquivo pessoal

Governador do estado, Fábio Mitidieri se revoltou com a arbitragem em Sergipe 1 x 1 Botafogo, nesta quinta-feira (2/3), pela primeira fase Copa do Brasil-2023. O político falou em “roubo” e “escândalo”, segundo o site “GE”.

O governador de Sergipe se disse botafoguense – na internet há também diversos registros dele como torcedor do Confiança – e não poupou críticas.

Eu espero que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que a gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol Sergipano. É um escândalo. O Batistão estava bonito e não merecia isso. O Botafogo, pela sua grandeza, não precisa disso. Foi feio. É bom para o estado receber grandes equipes como o Botafogo, mas não precisava disso. Tirou o brilho do futebol, da Copa do Brasil e acho que diminuiu o tamanho do Botafogo com isso aqui – declarou Fábio Mitidieri.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários