Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Governo do Rio tenta vender Caio Martins, antiga casa do Botafogo, mas volta atrás após pressão de deputados

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Governo do Rio tenta vender Caio Martins, antiga casa do Botafogo, mas volta atrás após pressão de deputados
Vitor Silva/SSPress

O Governo do Estado do Rio de Janeiro incluiu o Complexo Esportivo de Caio Martins, antigo estádio do Botafogo, em uma lista de imóveis a serem leiloados, mas voltou atrás após pressão de deputados estaduais de Niterói (RJ), segundo informa a “CBN” nesta quarta-feira (20/8).

A ideia do Governo era arrecadar pelo menos R$ 1,5 bilhão com o Caio Martins, um dos 48 imóveis que iriam a leilão para tentar arrecadar fundos para diminuir um déficit de quase R$ 16 bilhões previstos para o ano que vem na administração Cláudio Castro (PL).

Deputados de distintos campos políticos, como Douglas Gomes (PL), Vítor Júnior (PDT), Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSD), Verônica Lima (PT) e Flávio Serafini (PSOL) manifestaram-se contrários à venda do complexo niteroiense, o que fez o Governo desistir da ideia.

O Botafogo tinha a concessão do Caio Martins até janeiro de 2023. A última partida oficial do Glorioso no local com público foi em dezembro de 2004, pelo Campeonato Brasileiro – derrota do Botafogo para o Corinthians por 2 a 1. O complexo segue recebendo aulas de natação, dança, capoeira, lutas, entre outros, para os cidadãos niteroienses.

Fonte: Redação FogãoNET e CBN

Comentários