Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Grafite vê Botafogo ‘forte sob comando de Artur Jorge’: ‘Vai crescer muito na temporada. Dá para sonhar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Grafite, no SporTV
Reprodução/SporTV

O Botafogo avançou na segunda posição do grupo para as oitavas de final da Libertadores, além de estar nas oitavas da Copa do Brasil e na quarta colocação no Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Grafite, do “Troca de Passes“, do SporTV, o clube pode ter esperança para o restante da temporada 2024.

Dá para sonhar porque o Botafogo está com base forte do ano passado, se reforçou, está jogando sem Tiquinho e Eduardo, dois principais jogadores, esse ano Júnior Santos fazendo grande temporada, vão chegar Allan, Igor Jesus. Quem está no pote 1 está pensando muito em Botafogo e Flamengo no pote 2. São embates pesados. O Botafogo vive grande momento, se recuperou na Libertadores, está bem no Brasileiro, equilibrado defensivamente, com Bastos de titular absoluto jogando bem, com jogadores fazendo a diferença, vai crescer muito na temporada. É um Botafogo forte sob comando do Artur Jorge. Pode brigar por coisas grandes – aposta Grafite.

O comentarista Carlos Eduardo Mansur foi outro a apontar a evolução do Botafogo.

O time melhorou demais. No início teve dificuldade, se expunha muito. Hoje, mesmo com formação modificada, conseguiu controlar cedendo muito pouco. Não foi um jogo de sofrimento e resistência. Se era para alguém ganhar, era o Botafogo. No segundo tempo, teve a expulsão. Na média, o Botafogo foi melhor. É candidato nos campeonatos que vai participar, se vai ganhar não há como dizer – ponderou Mansur.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários