Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com gramado sintético, Botafogo, Palmeiras e Athletico-PR têm 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com gramado sintético, Botafogo, Palmeiras e Athletico-PR têm 100% de aproveitamento em casa no Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo

Três times com gramado sintético, Botafogo, Palmeiras e Athletico-PR têm 100% de aproveitamento em casa no Campeonato Brasileiro de 2023. O levantamento é do “UOL”.

O Botafogo é líder da competição e conquistou três vitórias no Nilton Santos no Brasileirão. No total no estádio após implementação de grama sintética, são seis jogos, com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota. Um aproveitamento de 88,8%.

Elogiado pelo Botafogo, pela imprensa e pelos adversários, o campo virou trunfo.

– Tem ajudado muito, porque a bola tem corrido. Nosso time é muito técnico, com jogadores muito qualificados. É uma grama de muita qualidade e que tem facilitado nosso jogo. No ano passado sofremos um pouquinho com a irregularidade da grama natural. Às vezes tínhamos de olhar muito para a bola ao invés dos companheiros, então com certeza tem sido um ponto positivo – disse Marçal.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários