Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gregore analisa derrota do Botafogo para o Pachuca: ‘Entramos com o mental 100%, mas fisicamente um pouco abaixo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gregore analisa derrota do Botafogo para o Pachuca: ‘Entramos com o mental 100%, mas fisicamente um pouco abaixo’
Vitor Silva/Botafogo

Desta vez, a parte física fez a diferença. É o que acredita o volante Gregore, do Botafogo, ao analisar a derrota por 3 a 0 para o Pachuca (MEX), nas quartas de final da Copa Intercontinental.

– Teve o fuso horário, enfim, jogamos em menos de 48 horas. Isso também pesa, né? Hoje um futebol que é bastante competitivo. Independentemente de quem a gente joga, a gente precisa estar 100%. Acho que hoje a gente entrou com o mental 100%, mas acho que fisicamente a gente entrou um pouco abaixo. Mas, igual eu falei, é gratidão por todo esse ano. Acho que não temos que ficar encontrando desculpas, não. Mentalmente a gente queria ganhar, a gente veio com a mentalidade de ganhar e não foi possível ganhar. A gente queria chegar até a final, jogar contra o Real Madrid, mas infelizmente não conseguimos – avaliou Gregore, em entrevista ao BandSports.

Savarino, que começou o jogo no banco de reservas, explicou que a decisão foi da comissão técnica e que o desgaste pesou.

– Na verdade, não foi conversado. Eu acho que com a Almada não foi conversado tampouco, mas são decisões que o treinador toma. Viemos de fazer um jogo muito desgastante contra o São Paulo. Eu acho que todo o time estava cansado. Fizemos uma viagem de 16 horas, mais ou menos. Foi o total da viagem. Chegamos na madrugada. E aí ainda tem muitos jogadores que não conseguiram dormir direito. Mas, como sempre falamos, não são desculpas. Nós tínhamos que jogar da melhor maneira, não fizemos um bom jogo e perdemos – disse Savarino.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários