Após vencer o Seattle Sounders por 2 a 1, neste domingo, no Lumen Field, o Botafogo terá pela frente o PSG, na próxima quinta-feira, na fase de grupos do Super Mundial de Clubes. O volante Gregore projetou o confronto.
– A gente sabe da dificuldade, né, eles são os atuais campeões da Champions League, tiveram um ano sensacional, ganharam o Francês também, ganharam que uma copa, se não me engano. A gente vem de um ano muito bom também, a gente é o atual campeão brasileiro e da Libertadores. A gente tem que estar confiante, igual eu falei, a alegria da gente estar representando o Botafogo nesse Mundial é muito grande. Então é desfrutar da melhor maneira, dar o nosso melhor, encarar o jogo como um dos mais importantes do ano. Contra o PSG é um jogo muito difícil, mas quando entra 11 contra 11 lá, eles defendendo o sonho deles e a gente o nosso – frisou Gregore, ao SporTV.
O jogador ainda analisou a atuação do Botafogo na vitória sobre o Seattle.
– Acho que no primeiro tempo a gente conseguiu fazer um bom primeiro tempo. Sabíamos da dificuldade da partida. Eu joguei aqui nessa liga, avisei os rapazes e falei, ó, não vai ser um jogo fácil. Aqui tem o time do Seattle, já enfrentei várias vezes, eles já foram campeões várias vezes da liga, então sabíamos da dificuldade do jogo. Tinha também esse peso da estreia. No segundo tempo a gente caiu um pouco ali com as mudanças, acho que falta um pouco de entrosamento com os jogadores novos que chegaram. Mas agora é valorizar esse esforço, valorizar os três pontos e começar com o pé direito, é muito importante – declarou.