Gregore discorda de marcação de pênalti em Botafogo 3 x 2 Estudiantes: ‘Lance de disputa. Árbitro marcou, foge do meu alcance. Importante que continuamos acreditando’

Gregore discorda de marcação de pênalti em Botafogo 3 x 2 Estudiantes: ‘Lance de disputa. Árbitro marcou, foge do meu alcance. Importante que continuamos acreditando’
Vítor Silva/Botafogo

Um pênalti polêmico quase custou caro ao Botafogo. Quando vencia o Estudiantes por 2 a 0, o time viu o árbitro marcar penalidade máxima em um toque involuntário de Gregore com o braço. Ainda assim, teve forças para ganhar por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos, pela Libertadores. O volante não concordou com a marcação.

Eu vi ali agora, eu já tinha falado com o árbitro ali porque não foi pênalti, foi um lance de disputa. Acho que foi um lance natural e ele acabou dando o pênalti, é uma coisa que foge muito do meu alcance, ele marcou o pênalti e não tem muito o que a gente fazer – disse Gregore, na zona mista.

O Marlon Freitas tirou a bola, na hora que eu virei eu acabei esbarrando com o braço, eu falei com o árbitro que foi um lance de disputa, mas é igual eu falei ali, não tem muito o que eu fazer, foge muito do meu alcance. Ele marcou o pênalti, não tem muito o que a gente reclamar, era a gente se concentrar no jogo, a gente acabou tomando um empate, mas a gente continua acreditando, faz o terceiro gol, golaço do Artur, e consegue sair com os três pontos – resumiu.

Leia outras respostas de Gregore:

Evolução do time

– Essa questão de confiança vem com resultados positivos, vem trazendo mais confiança, o pessoal vai se soltando mais, o ambiente vai ficando melhor, mas a confiança dos jogadores para mim é a mesma. Se você está num clube como o Botafogo, time grande, a confiança tem que estar lá em cima também, mas é nítido que quando vêm os três pontos, vem a sequência de vitórias, essa confiança vai aumentando e aí os jogadores vão jogando melhor e o resultado vem junto também.

Duelos com o Estudiantes

– No primeiro a gente não fez um bom jogo, a gente vinha falando que lá no jogo contra eles a gente não fez um bom jogo coletivamente. Hoje a gente conseguiu impor um bom ritmo no primeiro tempo, tanto que o resultado veio, foi marcado um pênalti ali que para mim, no meu ver, não foi, a gente tomou um gol de empate, mas o Botafogo é assim, a gente continua acreditando e sai o terceiro gol e graças a Deus a gente sai vitorioso.

‘Decisão’ com Universidad de Chile

– A gente tem um jogo importante, próximo jogo, dentro de casa, com o nosso torcedor. Convido eles também para fazer a parte deles, que hoje eles vieram, fizeram a parte deles. É um jogo importante que a gente tem contra a Universidade do Chile, que é para concretizar a nossa classificação.

Clássico com o Flamengo

– A gente precisa vencer agora o fim de semana, o clássico, é muito importante, e aí sim dá sequência na Libertadores, então jogo a jogo a gente está evoluindo bastante, acho que é notório isso, os atletas também estão se sentindo cada vez mais com confiança, então é muito importante para a gente dar sequência. Estamos nos encontrando melhor, então os resultados estão aparecendo e acredito que a gente vai evoluir mais para conquistar mais vitórias.

– É um jogo importante para a sequência do campeonato, é um clássico, a gente quer ganhar, como eles também querem, mas é igual eu falei ali também, a gente vai preparar esses dias, descansar, a gente vem numa sequência forte de jogos, descansar quem tem que descansar e ir com tudo para o clássico.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários