Gregore, do Botafogo, é denunciado pelo STJD por expulsão na Copa do Brasil e pode pegar até seis jogos de suspensão

Gregore em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
Reprodução/Premiere

O volante Gregore, do Botafogo, será julgado no dia 30 de setembro pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD por conta da expulsão no jogo de volta contra o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil-2024, em agosto.

Gregore foi denunciado no artigo 254 §1º inciso I do CBJD (praticar jogada violenta com força excessiva), que prevê suspensão de um a seis jogos – neste caso, a punição valeria apenas para a Copa do Brasil de 2025.

Na ocasião, Gregore foi expulso pelo árbitro Rafael Klein (Fifa/RS) nos acréscimos do primeiro tempo, após ser chamado à revisão pelo VAR Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa/RS), por atingir de raspão com o braço o lateral Santiago Arias.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários