Gregore foi um pitbull no meio-de-campo, marcou muito e ainda fez o gol da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste sábado, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro. Como não poderia ser diferente, o técnico Artur Jorge exaltou a atuação do volante.
– É a imagem que temos do Gregore. É um jogador com esse comportamento, treina como joga, não me surpreende nada. Mais uma vez faz um grande jogo, ajudou os momentos ofensivos e defensivos, tal qual a equipe. Foi uma referencia em relação ao que a equipe fez. A primeira parte foi boa, criamos, chegamos à baliza contrária. No fim, tivemos essa ascendente, ele é premiado com o gol e nós que somos premiados – disse Artur Jorge, que destacou a união do elenco.
– Para nós o importante não é o marcador, é conseguir os três pontos. Quem fez gol, quem jogou, quem não jogou, todo mundo tem um objetivo comum. Hoje fomos uma equipe que se uniu para vencer esse desafio – acrescentou.
O Botafogo volta a campo quarta-feira, para enfrentar o Peñarol, no jogo de volta da semifinal da Libertadores, em Montevidéu.