O volante Gregore encheu a bola de Savarino, seu companheiro de Botafogo, ao ser questionado por jornalistas Venezuelanos sobre por que o camisa 10 não consegue repetir na seleção o mesmo futebol que apresenta no Glorioso. A entrevista aconteceu após o jogo contra o Atlético de Madrid, na última segunda-feira.
– Perguntam por que Savarino brilha mais no Botafogo? Acho que é o clima [risos]. Não, é brincadeira… Acompanho pouco o Savarino na seleção. O que posso falar sobre o Botafogo… Joguei pouco com o Messi, mas Savarino é o melhor 10 com quem já joguei. Para mim, é um craque. Então, posso responder sobre o Botafogo, não muito pela seleção – respondeu Gregore ao “Solovenex”.
– Nós temos que entender o Savarino, não ele [nos entender]. Temos que roubar a bola e entregá-la para ele – completou Gregore, não escondendo o sorriso ao falar do companheiro.
Gregore está suspenso para o jogo contra o Palmeiras no próximo sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. Já Savarino poderá atuar sem problemas na partida, que vai acontecer no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.