O volante Gregore foi um dos jogadores do Botafogo que estiveram no Rose Bowl neste domingo (22/6) para cumprir o protocolo da Fifa, na véspera da partida contra o Atlético de Madrid pela Copa do Mundo de Clubes. Em entrevista coletiva, o jogador alvinegro pediu solidez defensiva ao Glorioso, mas negou que o Alvinegro vá entrar em campo com o regulamento debaixo do braço.
– Sabemos da dificuldade da partida. Um clube da grandeza do Atlético de Madrid… Nós sabemos da qualidade que eles têm. Mesmo com essa vantagem mínima, a gente não vai entrar para perder. Estamos concentrados para fazermos uma partida sólida defensivamente, igual ou melhor que contra o Paris Saint-Germain. Vamos entrar para ganhar a partida – disse Gregore ao “Lance!“.
O Botafogo tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para se classificar. E um empate já basta para o Glorioso avançar como primeiro colocado.
– Esses poucos dias foram para recuperação. Tivemos bastante análise, vídeos. Paiva mostrou pontos onde podemos melhorar. Então estamos concentrados e hoje (domingo) trabalhamos em cima disso. É focar nesses detalhes que precisamos melhorar para fazermos uma boa partida – afirmou Gregore.