Gregore recorda expulsão em final de Libertadores vencida pelo Botafogo: ‘Foram os 90 minutos mais difíceis da minha vida’

Gregore, ex-Botafogo
YouTube/Conmebol Libertadores

No filme “Pulse”, lançado nesta terça-feira pela Conmebol, o volante Gregore recordou a expulsão na final da Libertadores, com menos de um minuto de jogo, contra o Atlético-MG. O Botafogo superou o cartão vermelho e foi campeão com vitória histórica por 3 a 1, em Buenos Aires.

– Eu até fico relembrando com o Fabinho (Fabio Azevedo), fisioterapeuta, porque eu estava trabalhando com ele antes do jogo, da final, e era o jogo que eu estava mais tranquilo. Foi um momento difícil pra mim. Um momento complicado. Porque aí começa a passar um filme na minha cabeça de tudo que eu trabalhei, de tudo que eu almejei na minha vida, ou almejo ainda, para chegar a viver aquele momento. Faltava muito pouco para a gente ser campeão, para consagrar toda a trajetória que a gente fez. E minha preocupação já, logo naquele momento, era deixar meus companheiros com um a menos em campo. Foram os 90 minutos mais difíceis da minha vida ali – resumiu Gregore.

Sem o volante, o Botafogo foi campeão da Libertadores. O volante foi vendido para o Al-Rayyan, que tem o técnico Artur Jorge, em julho.

Fonte: Redação FogãoNET e canal da Conmebol Libertadores

Comentários