Gregore chegou há pouco no Botafogo, mas já começa a viver e entender o clube. Na zona mista após a vitória por 6 a 0 sobre o Aurora (BOL), pela Libertadores, o volante foi perguntado sobre o irmão, Igor, que estava empolgado no Estádio Nilton Ssantos e se declarou botafoguense desde pequeno, e revelou que a paixão vem de família.
– Nosso avô era botafoguense, acompanhávamos em casa, no rádio. Ele (irmão) me acompanha desde pequenininho, quando eu ia jogar, me levava. Todos os jogos aqui pertinho, ele vai estar por aí – disse Gregore.
– Fui me dar conta quando cheguei. Passa um filme na cabeça. Quando cheguei, percebi que era isso, o clube do meu avô, estou mais perto da minha família. Agora é ter tranquilidade, aproveitar quando puderem vir, porque é muito importante para mim – acrescentou o volante.
O jogador contou ainda que ficou impressionado com a torcida do Botafogo.
– Comentei com os meninos que estavam no banco de reservas que lá fora não tem isso. Fiquei arrepiado quando torcida começou a cantar no início de jogo, um clima diferente, há muito tempo não sentia, isso me dá certeza que é o que mais gosto de fazer, o que mais amo fazer – completou.