Não foi por falta de propostas. Aos 31 anos de idade, Gregore teve ofertas de outros clubes, poderia escolher sair, mas optou por permanecer no Botafogo. O volante está próximo de renovar contrato até o fim de 2028.
— Difícil ficar não é, não é difícil ficar no Botafogo. Quando você se destaca, e o clube é campeão você se valoriza, normal. Chegaram propostas tentadoras, mas tivemos uma conversa com John (Textor) e Alessandro (Brito) , mostraram um projeto muito importante que eu já sabia, além da importância que eu tenho no clube e eu tomei a decisão de ficar – declarou Gregore, ao site “GE”.
A renovação contratual com o Botafogo está por detalhes.
— Ainda não (assinei). Faltam poucas coisas mas está próxima (a renovação). As pessoas que aqui estão no Botafogo podem ver o que eu penso também. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira como pessoa e atleta, eles veem isso também, eles convivem comigo 24 horas. Essa permanência é para dar sequência ao meu trabalho dentro e fora de campo e para o Botafogo continuar agregando. Essa permanência é muito importante para mim – explicou.
Gregore considera o ambiente do clube como uma família e um diferencial para os jogadores.
— Gosto de estar perto dos meus companheiros de trabalho. Eles fazem parte da minha vida, aprendo com eles. Espero estar aqui todo dia trazendo alegria, energia boa. Ser exemplo de trabalho. Se sinto algumas vezes que um funcionário ou um atleta está meio assim, vou até ele e falo “vamos agradecer, estamos em um clube maravilhoso”. É motivo de muita alegria estar no Botafogo – disse.