Gregore sonha com Seleção e mira ser campeão pelo Botafogo: ‘Vamos fazer de tudo para conquistar esses títulos’

Gregore sonha com Seleção e mira ser campeão pelo Botafogo: ‘Vamos fazer de tudo para conquistar esses títulos’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro, Gregore tem como um de seus objetivos ir para a Seleção Brasileira. A grande fase que vive no Botafogo pode credenciar o jogador a vestir a Amarelinha.

– É um sonho que eu tenho, sempre tive. Trabalho muito para isso. Se tiver que acontecer. Independente de vir, vou fazer de tudo para chegar lá. Vejo o pessoal comentando, é uma torcida deles por mim. Mas sei que tenho que fazer um trabalho muito forte para chegar lá, porque têm muitos jogadores qualificados sendo chamados. Eu quero chegar lá – afirmou Gregore, ao site “GE”.

Para atingir a meta, o volante foca em seu trabalho no Botafogo. Principalmente com a possibilidade de ser campeão no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

– A gente tem a oportunidade de entrar na história do clube. Estamos na frente em duas competições importantíssimas. Sendo campeão, é muito bom coletivamente, mas individualmente também muda o patamar. Vamos fazer de tudo para conquistar esses títulos – garantiu.

Gregore já caiu nas graças da torcida. O jogador celebra a boa relação que tem.

– É um carinho dos dois lados. Da mesma forma que vejo o carinho que a torcida está tendo por mim, eu tenho por eles. Vejo essas coisas que eles vêm fazendo no estádio. Eu estava até falando com o Marcão (Silva, assessor de imprensa) outro dia que tem umas fotos minhas que aparece eu sorrindo entrando no jogo. É porque eu estou sentindo naquele momento, entrando e vendo aquele mosaico. Esse carinho que eu estou sentindo, quero retribuir – destacou, antes de falar sobre o apelido de Pitbull.

– É uma coisa boa. Uma coisa que a torcida faz no jogo, de pitbull, de latir. É uma forma de demonstrar essa característica que eu tenho. Às vezes eu não ouço porque estou concentrado no jogo, mas muitas vezes fora de campo me olham assim e “ruff”. Eu tomo até susto às vezes na rua. Mas fico muito feliz com esse carinho que a torcida tem por mim – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários