Gregore tem uma tatuagem no braço direito de uma pessoa muito importante em sua vida. É do falecido avô Benedicto, que foi seu incentivador no futebol. O volante do Botafogo promete jogar por ele na final da Libertadores, neste sábado, em Buenos Aires, contra o Atlético-MG.
– Benedicto, botafoguense desde sempre. Já na época ouvia o Botafogo no rádio, tenho essas memórias. Foi o incentivador da minha carreira, estou aqui representando o sonho dele, o meu sonho, o de toda a família. Representar o sonho do meu avô botafoguense, poder viver esse momento com o Botafogo, é muito especial para mim – disse Gregore, ao “Globo Esporte”, da TV Globo.
Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o volante vive expectativa por atuar no Mâs Monumental.
– É a primeira vez que vou jogar no Monumental, estou me sentindo feliz e abençoado de poder viver esse momento, poder jogar em estádio histórico, a final da Libertadores, representar o Botafogo. É um sentimento de muita felicidade para mim – completou.