Autor do gol do título no Campeonato Brasileiro, Gregore deu entrevista à imprensa nesta sexta-feira no aeroporto do Galeão, onde o Botafogo desembarcou após a disputa da Copa Intercontinental. O volante foi perguntado sobre a situação de Artur Jorge e foi sincero.
– A gente não sabe o futuro do Mister (Artur Jorge), a gente quer que ele fique, que a gente possa ganhar muitos títulos ainda. Mas vou deixar para ele resolver com o chefe. E a gente quer manter o nosso grupo, mas sabemos que é difícil. Deixa o John Textor decidir entre eles, agora é descansar com a família e curtir as férias – afirmou Gregore, que desconversou sobre saída de atletas com Thiago Almada.
– Não estou sabendo ainda, vi as notícias pelo avião, ainda não se despediu de mim (Almada). Se ele for se despedir, vou pegar ele ali, mas não estou sabendo de saídas de atletas – acrescentou.
O jogador ainda contou que o cansaço foi determinante para o Botafogo perder para o Pachuca.
– Acredito eu que se a gente chega fisicamente mais disposto, a gente poderia bater de frente com os times lá. A gente chegou um pouco cansado, isso dificultou fazer nossa estratégia, a gente joga muito em cima do nosso físico. Atrapalhou um pouco nosso calendário aqui – completou.