Vendido pelo Botafogo ao Al-Rayyan pela multa rescisória (US$ 7 milhões), Gregore segue acompanhando o Glorioso. Em entrevista a “O Globo”, o volante respondeu se ainda assiste aos jogos.
– Todo dia (acompanha o Botafogo). Contra o Sport eu tava vendo o jogo. Vejo todos os jogos. Por causa do fuso horário, se eu não vejo na hora, eu deixo gravando e vejo depois, mas sempre tô acompanhando, tenho muitos amigos lá e o carinho que eu tenho também. Ainda falo com o pessoal de lá, estou no grupo dos atletas – destacou Gregore.
Com contrato até 2027 com o Al-Rayyan, o jogador contou seus planos para o futuro.
– Hoje, eu pretendo ficar por aqui no Al-Rayyan. Eu gostei muito daqui, me adaptei rápido, o meu desejo é ficar aqui no Catar. O futebol é dinâmico, mas na minha cabeça eu quero dar o meu máximo aqui, me dedicar ao clube que me abraçou e eu quero retribuir da melhor forma – explicou Gregore, que não recebeu sondagens para sair do Catar.
– Não. Teve uma do Palmeiras e uma do Atlético-MG quando eu ainda estava no Botafogo, mas o John Textor falou que no Brasil ele não me liberava. Depois do Al-Rayyan não rolou mais nenhum contato – concluiu.








