Base: Botafogo é derrotado pelo Grêmio e não tem mais chances de avançar no Brasileiro Sub-17

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Grêmio x Botafogo - Campeonato Brasileiro Sub-17
Flickr/Grêmio FBPA

O Botafogo foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 neste sábado, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e não tem mais chances de avançar no Campeonato Brasileiro Sub-17. O Glorioso tem cinco derrotas em sete jogos e está na oitava posição do Grupo A, com quatro pontos.

A equipe alvinegra teve chances no primeiro tempo: Kauê chutou de fora da área e o goleiro espalmou, e Kayan quase marcou um gol olímpico. Porém, o Grêmio foi melhor e chegou ao gol aos 24 minutos: Wesley Costa recebeu em velocidade e chutou, Isaque desviou e Hiago completou, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, o Grêmio conseguiu imprimir um ritmo melhor e fez o segundo gol aos 29 minutos, novamente com Hiago. No final, Karele ainda perdeu um pênalti para o time da casa.

O Botafogo agora só cumprirá tabela na competição, contra Bahia – dia 29, em Feira de Santana – e Ceará – dia 3 de julho, no CEFAT.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 X 0 BOTAFOGO

Local: CT Hélio Dourado
Data-Hora: 19/06/2021 – 15h
Árbitra: Andressa Hartmann (RS)
Assistentes: Fabulo Oliveira Diniz (RS) e Juarez de Mello Júnior (RS)
Cartões amarelos: Mateus Lusuardi (GRE); Kayan e Vinicius Nogueira (BOT)
Cartões vermelhos:
Gols: Hiago 24’/1ºT (1-0) e Hiago 29’/2ºT (2-0)

GRÊMIO: Cássio; Cristiano, Karele, Athos (Mateus Lusuardi 17’/1ºT) e Alan Sander; Cheron (Gustavo 28’/2ºT), João Marcos (Alysson 42’/2ºT) e Hiago; Arthur Viana (Lidorio 43’/2ºT), Eliseu (Isaac 28’/2ºT) e Wesley Costa (Daniel 42’/2ºT) – Técnico: Douglas Rodrigues.

BOTAFOGO: Isaque; Michel Cohen, Yuri, Vitão e Pedro Wander (Rocha 37’/2ºT); Rhuan (Guilherme Alves 37’/2ºT), Kayan e Victor Hugo; Vargas, João Vitor Leal (Batata 10’/2ºT) e Kauê Leonardo – Técnico: Vinicius Nogueira.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas