Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Grêmio x Botafogo ainda não está confirmado em Caxias do Sul e pode haver inversão de mandos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Grêmio x Botafogo ainda não está confirmado em Caxias do Sul e pode haver inversão de mandos
Reprodução/SporTV
Siga o FogãoNETno Google Discover

A CBF marcou o jogo Grêmio x Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro-2024, para o dia 16 de junho no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No entanto, o local do jogo ainda não está confirmado, segundo o jornalista Diego Torbes.

A apuração do jornalista, setorista do Grêmio, é de que há, inclusive, a possibilidade de haver inversão dos mandos de campo, como inicialmente havia sido noticiado. A situação deve ser definida em reunião do Conselho Técnico na próxima segunda-feira.

Desta forma, o jogo a ser realizado no dia 16 de junho, às 18h30, seria no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada. Como consequência, a partida da 9ª rodada, com mando do Grêmio, ocorreria no fim de semana de 22 de setembro apenas.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Diego Torbes

Comentários