Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Grupo de conselheiros do Botafogo faz abaixo-assinado pedindo que proposta pela SAF seja levada a Conselhos Fiscal e Deliberativo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bandeira do Botafogo em General Severiano
A Virada/SporTV

Um grupo de 41 conselheiros do Botafogo pede, em abaixo-assinado, que o clube social convoque reunião do Conselho Deliberativo para avaliação e debate sobre a proposta de aquisição da SAF pela GDA Luma – ou que o tema seja levado à próxima assembleia ordinária.

Entre os signatários estão o ex-vice-presidente e candidato derrotado na última eleição Vinicius Assumpção, o ex-presidente José Luiz Rolim e André Souza, ex-presidente do Conselho Fiscal.

O abaixo-assinado foi enviado ao presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Alberto Macedo, e pede também que as informações da operação da venda à GDA Luma sejam compartilhados com o Conselho Fiscal.

“[Os conselheiros] Demonstram preocupações com a segurança jurídica com a decisão do Conselho Diretor de concretizar o negócio sem consulta dos órgãos internos“, escreveu Vinicius Assumpção no X (ex-Twitter).

A proposta da GDA Luma Capital foi apresentada de forma informal a um grupo de conselheiros no dia 1º de junho, na residência do presidente João Paulo Magalhães Lins. Naquela ocasião, as ofertas de John Textor, Kia Joorabchian/Evangelos Marinakis e MasterCom Capital foram rejeitadas.

Veja o abaixo-assinado:

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários