Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Grupo político do Botafogo anuncia que votará a favor da venda para Textor: ‘Final de uma longa era de amadores’

Por: FogãoNET

Grupo político do Botafogo anuncia que votará a favor da venda para Textor: ‘Final de uma longa era de amadores’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O grupo político “Botafogo Sem Medo” divulgou carta em que anuncia que votará a favor da venda da SAF do clube para John Textor na reunião do Conselho Deliberativo marcada para esta quinta-feira, em General Severiano.

Segundo o texto, a venda para a Eagle Holdings significará o fim de uma “longa era de amadores”. O “Botafogo Sem Medo” defendeu ainda uma reforma estatutária. Confira a carta:

O Botafogo sem Medo votará sim para a venda do futebol do Botafogo para a Eagle Holding, de John Textor. A transação representa, enfim, o final de uma longa era de amadores no comando de nossa paixão, colocando o ego e seus interesses à frente do clube.

Que possamos, enfim, retornar nossa trajetória de glórias sob uma nova direção.

Parabenizamos o processo conduzido pelo presidente Durcesio com o CEO Jorge Braga e o advogado André Chame.

Aproveitamos, também, para lembrar aos torcedores, conselheiros e sócios da importância de uma urgente reforma estatutária para blindar o clube social de aventureiros e irresponsáveis que possam nos levar a novas dívidas. Seremos detentores e defensores da marca Botafogo, não podemos mais brincar com o futuro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários