Guilherme Santos dedica jogada do primeiro gol do Botafogo ao filho e comemora: ‘Agradeço a Deus por voltar em alto nível’

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos - Botafogo x Vasco
Reprodução/Premiere

Um dos principais alvos de críticas da torcida do Botafogo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos mais uma vez teve boa atuação e fez a jogada do primeiro gol na vitória sobre o Vasco por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

Guilherme Santos já havia ido bem na vitória sobre o CSA na última terça-feira e engatou mais uma boa partida no mesmo dia em que o Botafogo anunciou a contratação de Jonathan para a posição. No intervalo do jogo, o lateral celebrou a “pré-assistência” para o gol de Chay.

– Agradeço a Deus por estar voltando a jogar em alto nível, depois de cinco a seis meses de uma lesão que eu tive. Fico muito feliz de estar voltando e ajudando a equipe. Muito importante estar dando essa assistência, lateral não é muito de fazer gol, mas temos que contribuir no ataque. Dedico essa assistência ao meu filho, foi aniversário dele – falou Guilherme ao “Premiere”.

Em nono lugar com 22 pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para receber a Ponte Preta, às 20h30, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Premiere

Notícias relacionadas