Fora contra o Nova Iguaçu, Guilherme Santos volta a ficar à disposição no Botafogo diante do Vasco

Fora contra o Nova Iguaçu, Guilherme Santos volta a ficar à disposição no Botafogo diante do Vasco
Vitor Silva/Botafogo

Além de Vitor Marinho, o Botafogo terá mais uma novidade no banco de reservas contra o Vasco neste domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos, na primeira final da Taça Rio: o lateral-esquerdo Guilherme Santos.

O jogador volta a ser relacionado depois de ter ficado fora contra o Nova Iguaçu, no domingo passado, no segundo jogo das semifinais. Guilherme havia apresentado sintomas de comprometimento do trato respiratório, mas acabou testando negativo para a Covid-19.

Guilherme vem convivendo com problemas físicos desde que chegou ao Botafogo, na temporada passada, e ficou fora de nove partidas seguidas antes de se relacionado para os confrontos contra Macaé e Nova Iguaçu (na primeira semifinal). Ele é mais uma opção na lateral, além do jovem PV – titular -, Rafael Carioca e Lucas Barros.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Comentários