Líder do elenco do CRB, Gum deu entrevista após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. O defensor, ex-Fluminense, desabafou contra a arbitragem e deu a entender que foi tendenciosa para o Alvinegro.
– O Botafogo tem um bom time, mas o problema é como as coisas acontecem. Não é de hoje que o CRB vem sendo prejudicado, não é nem dúvida. Tiraram uns oito pontos nossos. A expulsão foi um lance forte, a arbitragem beneficiou o Botafogo, mas faz parte. Fico muito chateado e falei com o árbitro. A expulsão OK. O problema é como é, minado, o Botafogo beneficiado, não precisa disso, é muito grande. Não deu cartões amarelos para o Botafogo. Não estou tirando o mérito, tem bom time e bom treinador, tem time para subir, é uma equipe grande. Mas ficamos chateados. Merecemos sim sermos olhados como todos – declarou Gum, ao “Premiere”.
A partida não teve polêmicas de arbitragem e a expulsão de Caetano foi correta, por uma voadora no rosto de Rafael Navarro. O Botafogo é um dos times mais prejudicados por árbitros na Série B, mas mesmo assim está na segunda colocação.