Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gustavo Sauer celebra oportunidade como meia no Botafogo: ‘Recebi muitos elogios internos e externos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gustavo Sauer celebra oportunidade como meia no Botafogo: ‘Recebi muitos elogios internos e externos’
Vitor Silva/Botafogo

Ponta-direita na maior parte de seus jogos no Botafogo, Gustavo Sauer entrou como meia, no lugar de Eduardo, na vitória sobre o Patronato (ARG) por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, e teve boa atuação. O jogador celebrou a nova oportunidade.

A responsabilidade de jogar na posição do Eduardo era muito grande, mas creio que correspondi às expectativas. Recebi muitos elogios internos e externos. Foi uma grande honra quando Caçapa veio me elogiar no fim do jogo. Me senti confiante e agradecido pela oportunidade, realmente estava precisando daquele momento para mostrar um pouco mais do meu trabalho, já que já fazia um tempo que eu não jogava – explicou.

Contratado junto ao Boavista (POR), Gustavo Sauer foi prejudicado por lesões em 2022 e tenta se formar no Botafogo em 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários