O Botafogo pode ter mais uma cara nova para o jogo contra o Ceilândia, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Segundo informações do jornal “O Globo”, Gustavo Sauer chega nesta segunda-feira no Rio e vai viajar na terça para enfrentar a equipe do Distrito Federal, no Estádio Mané Garrincha.
O jogador ainda não está regularizado, mas a diretoria alvinegra trabalha para conseguir inscrevê-lo até o fim desta terça-feira, último dia para ele ter seu nome publicado no BID e, assim, ter condições de jogo na quarta. Sauer, contratado junto ao Boavista-POR, deve ser apresentado à imprensa também nesta terça.
Destaque no clube português, Gustavo Sauer foi adquirido pelo Botafogo por cerca de € 2 milhões (aproximadamente R$ 10 milhões) e vai assinar contrato de três anos. Como o Glorioso já deu entrada na documentação antes do fechamento da janela, ele não terá problemas para ter seu nome publicado no BID.