Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gustavo Sauer, do Botafogo, deixa hospital após infecção no tornozelo: ‘Enfim em casa, graças a Deus!’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gustavo Sauer, do Botafogo, deixa hospital após infecção no tornozelo: ‘Enfim em casa, graças a Deus!’
Reprodução/Instagram
Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois de ficar internado por conta de um quadro infeccioso no tornozelo esquerdo, o meia-atacante Gustavo Sauer recebeu alta e postou nesta sexta-feira uma foto ao lado da família. O jogador do Botafogo ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

“Depois de um longo tempo no hospital, enfim em casa, graças a Deus!”, escreveu Sauer no Instagram.

Gustavo Sauer havia passado por uma artroscopia no tornozelo esquerdo que o deixou afastado por quase dois meses, voltou a jogar contra América-MG, Atlético-MG e Santos, mas acabou apresentando a infecção que o levou para o hospital.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários