Gustavo Sauer explica ida para a Turquia e mantém torcida pelo Botafogo: ‘Clube muito especial e que merece estar vivendo esse momento’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gustavo Sauer explica ida para a Turquia e mantém torcida pelo Botafogo: ‘Clube muito especial e que merece estar vivendo esse momento’
Vítor Silva/Botafogo

Emprestado ao Rizespor (TUR) até junho-2024, Gustavo Sauer havia recusado propostas para sair do Botafogo anteriormente. Desta vez, optou por aceitar deixar o Glorioso. Em entrevista ao site “GE”, publicada nesta quarta-feira (23/8), o jogador explicou a decisão.

Grandes times mostraram interesse, porém por motivos pessoais optei por continuar no Botafogo. Quando o Rizespor mandou a proposta, fiquei com muita dúvida se seria uma boa escolha optar por ir pra Turquia. Conversei muito com a minha família e resolvemos que seria uma boa oportunidade para eu mostrar um pouco mais do meu estilo de futebol – comentou Sauer.

Mesmo de longe, ele vai seguir na torcida pelo Botafogo e confiante no título brasileiro.

Pretendo acompanhar todos os jogos que estiverem ao meu alcance e torcer muito pela equipe. Esse título está sendo muito esperado por todos. Tanto pelos jogadores, quanto pelos torcedores. O Glorioso vinha passando por tempos difíceis e que graças a Deus se tornaram tempos de vitórias. Sou muito feliz por ter feito parte disso. E tenho certeza que irei vibrar muito se eles ganharem essa taça – disse Sauer.

O Botafogo é muito especial e que merece demais estar vivendo esse momento. Eu tenho muito orgulho da equipe e de todo o esforço que todos fizeram para poder chegar onde chegaram. Esta mudança não está sendo fácil para mim, pois foram criadas expectativas de grandes conquistas. Porém, creio que será importante por proporcionar novas oportunidades. Me sinto muito honrado por ter feito parte deste time. Torço muito pela conquista desse título, e tenho certeza que eles irão conseguir – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas