Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Caso Henrique Almeida: São Paulo bloqueia valores da venda de Pedro Raul pelo Botafogo, em vão

42 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Pedro Raul - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Além da penhora das cotas de TV do Campeonato Carioca pelo pay-per-view do clube, o São Paulo conseguiu na Justiça o bloqueio dos valores recebidos pelo Botafogo referentes à venda de Pedro Raul para o Kashiwa Reysol, em vão. A informação é do “GE”.

Após decisão, no dia 13 de abril, a pesquisa feita a mando da Justiça não encontrou valores para o bloqueio, já que há um acordo estabelecido na Justiça do Trabalho com o Botafogo para que parte das receitas seja destinada ao pagamento dos salários dos funcionários.

O Tricolor Paulista cobra cerca de R$ 5,2 milhões do Alvinegro pela venda do atacante Henrique Almeida em 2013. O São Paulo tenta desde o ano passado penhorar recursos do Botafogo para receber o valor devido.

A dívida por Henrique Almeida chegou a ser colocada na negociação entre Botafogo e São Paulo pelo zagueiro Kanu este ano. No entanto, o Tricolor Paulista não aceitou incluir esse valor na transação, e o defensor continuou no Alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas
Comentários