Herói com uma grande defesa no fim do jogo que garantiu o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Guaraní-PAR, assegurando a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana-2023, o goleiro Gatito Fernández exaltou o objetivo conquistado. O Glorioso usou muitos reservas e conseguiu avançar na competição na noite desta quarta-feira (9/8), em Assunção.
– Graças a Deus conseguimos passar de fase. Sabíamos da dificuldade que encontraríamos aqui, os times paraguaios sempre são difíceis de enfrentar. Fico feliz por todos os companheiros que conseguiram jogar, todos deram seu melhor e me deixa muito feliz também por eu poder contribuir – disse Gatito ao “Paramount+“.
Em casa no Defensores del Chaco, Gatito Fernández ainda deu um conselho para o compatriota Segovinha, que foi titular, mas saiu no intervalo e ainda não conseguiu marcar com a camisa do Botafogo.
– O importante é que ele está construindo sua história. O gol vai sair, já falei para ele ter calma. Fico feliz que ele esteja construindo sua história no futebol brasileiro, o que é muito difícil. Que ele continue assim que o gol já vai sair – afirmou Gatito.