Herói nos pênaltis após se recuperar da Covid-19, Lucas Barreto celebra classificação do Botafogo na Copinha: ‘Foi difícil chegar até aqui’

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Herói nos pênaltis após se recuperar da Covid-19, Lucas Barreto celebra classificação do Botafogo na Copinha: ‘Foi difícil chegar até aqui’
Reprodução/SporTV

Herói do Botafogo na classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo, o goleiro Lucas Barreto teve mais uma dessas histórias muito legais de contar. Ele ficou fora das duas últimas partidas por conta da Covid-19, mas retornou para São Paulo, foi titular e defendeu duas cobranças contra o Taubaté, após empate em 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta.

– Foi difícil chegar até aqui, passamos por muitos distúrbios em relação à Covid-19, que afetou até mesmo a comissão. É minha característica pegar pênalti. Agora é focar na próxima partida, que tende a ser bem mais difícil – falou Lucas Barreto ao SporTV.

O Botafogo agora aguarda por Corinthians ou Resende, que se enfrentam à noite em São José dos Campos. Lucas Barreto elogiou o nível do Taubaté, rival desta sexta, e disse não escolher adversário.

– Foi um jogo muito difícil. O Taubaté é uma equipe muito qualificada, jogou com a torcida apoiando o tempo todo. Nosso grupo todo está de parabéns. Agora vamos esperar o jogo e venha quem vier – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas