Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Athletico-PR
CAP

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ex-técnico da Holanda, Frank de Boer é sugerido ao Botafogo como alternativa a Luís Castro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ex-técnico da Holanda, Frank de Boer é sugerido ao Botafogo como alternativa a Luís Castro
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNET no Google Discover

Se não conseguir fechar com Luís Castro, que também é alvo do Corinthians, o Botafogo já recebe algumas sugestões como alternativas. Um dos treinadores que chegaram à mesa de John Textor é o do holandês Frank de Boer, ex-técnico da seleção de seu país, informa o “Canal do Nicola”.

De acordo com o jornalista, Frank de Boer já manifestou seu desejo de trabalhar no futebol brasileiro. O treinador comandou a seleção holandesa até o ano passado e tamém já trabalhou como treinador do Ajax, Internazionale de Milão, Crystal Palace e Atlanta United, dos Estados Unidos.

Ainda segundo Jorge Nicola, John Textor pensa grande e quer trazer para o Botafogo um técnico de renome mundial. Vale lembrar que o Glorioso ainda não desistiu de Luís Castro, apesar do noticiário nesta sexta ter divulgado que o português preferiu a proposta do Corinthians.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários