Um dos maiores ídolos da história do Botafogo, Paulo Cézar Caju está na França para receber uma homenagem do Olympique de Marselha, clube do qual também é ídolo. Mas mandou uma mensagem na torcida pelo Glorioso na final da Libertadores.
Caju saudou a escolha de Jairzinho, seu ex-companheiro de clube e de Seleção Brasileira, para entrar com a taça da Libertadores no Mâs Monumental, representando o Botafogo. Ambos foram campeões da Copa do Mundo de 1970.
– São 40 mil ou mais botafoguenses em Buenos Aires. Felizmente fui convidado pelo Olympique para ser homenageado e não pude comparecer, estava na lista de convidados para ir para Buenos Aires. Fiquei muito feliz de ver o Jairzinho, meu parceiro, meu amigo, um dos maiores ídolos do clube, está lá como embaixador e vai entrar com a taça da Libertadores, muito bem representado por um campeão do mundo e um dos maiores jogadores do mundo – disse Caju.
– Que essa energia nossa de campeões do mundo em 70 seja repassada para o grupo contra o Atlético-MG em Buenos Aires. Já deu certo contra o Palmeiras no meio da semana, enfiamos 3 a 1 lá na casa do Palmeiras. Espero que tudo corra bem também em Buenos Aires. Saudações botafoguenses! – completou o craque.
Muitos ídolos e grandes nomes do Botafogo estão na Argentina para acompanhar a final, como Loco Abreu, Jefferson, Bebeto, Túlio Maravilha e Donizete.