Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Hugo, do Botafogo, recupera carro; irmão de Lucas Paquetá é detido no caso (!?), presta depoimento e é liberado, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Hugo, do Botafogo, recupera carro; irmão de Lucas Paquetá é detido no caso (!?), presta depoimento e é liberado, diz site
Vitor Silva/Botafogo

Que história curiosa. Assaltado esta semana no Rio de Janeiro, Hugo recuperou seu carro e os pertences nesta sexta-feira. O veículo foi encontrado pela polícia em uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, onde estava Matheus Paquetá (que mora no imóvel) e outro homem, Elivelton Guedes Alves da Silva, além da chave. A informação é do site “GE”.

Matheus Tolentino Coelho de Lima, o Matheus Paquetá, é irmão de Lucas Paquetá e foi detido no caso. Ele prestou depoimento na 17ª DP na condição de testemunha e foi liberado após dar sua versão.

Segundo o site “GE”, o GPS do celular de Hugo indicava que o carro estava inicialmente em Triagem próximo a São Cristóvão. Assaltantes pediam R$ 60 mil resgate. Em seguida, foi parar no Bora Bora, condomínio da Barra.

Matheus Paquetá e Elivelton justificaram que recuperaram o carro após fazerem contato com amigos na favela. O veículo havia sido deixado em Manguinhos. O advogado Gabriel Habib deu declaração neste sentido, que foi confirmado pelo próprio Hugo.

– Quem estava pedindo os R$ 60 mil para devolver o carro eram os traficantes. Ele só ajudou a recuperar, junto com outro amigo, e levou o carro para o condomínio na Barra para devolvê-lo ao jogador do Botafogo. Antes de o Hugo chegar, a polícia chegou. Mas o Matheus não cometeu crime algum – garantiu o advogado, ao site “GE”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários