Que história curiosa. Assaltado esta semana no Rio de Janeiro, Hugo recuperou seu carro e os pertences nesta sexta-feira. O veículo foi encontrado pela polícia em uma casa em um condomínio na Barra da Tijuca, onde estava Matheus Paquetá (que mora no imóvel) e outro homem, Elivelton Guedes Alves da Silva, além da chave. A informação é do site “GE”.
Matheus Tolentino Coelho de Lima, o Matheus Paquetá, é irmão de Lucas Paquetá e foi detido no caso. Ele prestou depoimento na 17ª DP na condição de testemunha e foi liberado após dar sua versão.
Segundo o site “GE”, o GPS do celular de Hugo indicava que o carro estava inicialmente em Triagem próximo a São Cristóvão. Assaltantes pediam R$ 60 mil resgate. Em seguida, foi parar no Bora Bora, condomínio da Barra.
Matheus Paquetá e Elivelton justificaram que recuperaram o carro após fazerem contato com amigos na favela. O veículo havia sido deixado em Manguinhos. O advogado Gabriel Habib deu declaração neste sentido, que foi confirmado pelo próprio Hugo.
– Quem estava pedindo os R$ 60 mil para devolver o carro eram os traficantes. Ele só ajudou a recuperar, junto com outro amigo, e levou o carro para o condomínio na Barra para devolvê-lo ao jogador do Botafogo. Antes de o Hugo chegar, a polícia chegou. Mas o Matheus não cometeu crime algum – garantiu o advogado, ao site “GE”.